Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
* A primeira troca grátis não é válida para os seguintes produtos:
- Produtos em promoção ou com desconto
- ATENÇÃO: TROCAS GRÁTIS PARA PRODUTOS COM VALOR ACIMA DE R$ 100,00
Caso adquiriu algum de nossos produtos e não se sentiu satisfeito com o mesmo, trocamos para você, é muito simples!
Devolução da Mercadoria
Basta entrar em contato com nosso sac pelo e-mail: sac@calcebella.com.br, envie o email com o título Solicitação de Troca. Após recebermos seu email entraremos em contato e você receberá um e-mail com todas as instruções.
Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso em até 30 dias da data do seu recebimento, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele. Em caso de troca ou devolução de calçados que requerem experimentação, procure calça-lo em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado, que possa evidenciar o uso do produto, nessas situações nos reservamos o direito de uma nova cobrança de frete.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
Prazo para desistência de compra
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem o direito de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução:
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.
Caso todas as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.
*Lembrando que para produtos em promoção, os custos de transporte para devolução são por conta do cliente.
Reembolso de Valores
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.
Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pela Caixa Econômica Federal. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.
Obs: Não haverá restituição do valor do frete.
Substituição da Mercadoria:
Você poderá fazer a escolha de qualquer produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
Será gerado um crédito no valor do produto para que o cliente realize sua nova compra, este crédito será utilizado para abatimento na etapa de pagamento do novo pedido. Para compras acima de R$ 199,99 o cliente poderá usufruir do Frete Grátis novamente (Sul e Sudeste), caso o valor seja inferior, o frete será cobrado normalmente.
Caso a nova compra tenha valor maior que o crédito, o cliente poderá realizar o pagamento da diferença através das formas de pagamento disponíveis. Caso a nova compra tenha valor menor, o cliente poderá permanecer com a diferença em crédito na sua conta para utilização em compras futuras ou solicitar o reembolso do restante.
Trocas - Produto com Defeito
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido, faremos a troca ou o conserto do mesmo. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso, lavagem inadequada do produto.
A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:
- O cliente deve devolver o produto na embalagem original;
- Será necessário o envio da Nota Fiscal junto com o produto;
- Enviar junto ao produto um breve relato sobre suposto defeito;
- Esta solicitação passará por um processo de avaliação, existindo a possibilidade de a solicitação ser considerada adequada ou inadequada;
- Enviaremos uma autorização para postagem do produto, com a qual o cliente enviará o mesmo até a empresa, sem custos. Se após a avaliação técnica, o produto realmente apresentar defeito de fabricação, faremos o conserto ou a troca sem custos. Caso não seja um defeito de fabricação não trocaremos o produto e será necessário que o cliente pague o frete de ida e volta para a devolução do produto não trocado.
O reenvio será feito em no máximo 5 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.
Importante: Produtos encaminhados fora das normas acima não serão aceitos para análise de defeitos.
A análise de defeitos dos produtos é realizada por técnicos especialistas, e a partir disso o laudo final será concluído quanto ao pedido de troca. Tendo o prazo médio de conclusão, 30 dias após o recebimento do produto.
Na resposta positiva a troca e na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando a sua disponibilidade.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, será necessário o pagamento da diferença. Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra.